Mica Rocha

“É muito bom poder gostar de você mesma, lembrar antes de todo mundo que você realmente vale muito e que ninguém
nunca vai ser igual a você “

Mica Rocha

Michelle, ou melhor, Mica Rocha é uma publicitária que começou sua carreira na área de moda. Enquanto trabalhava, ela fazia vídeos sobre o tema na internet, tornando-se uma das pioneiras na produção de conteúdo em vídeos tutoriais. Com o sucesso na Internet – em 2011 seus vídeos alcançaram 1 milhão de visualizações –, Mica migrou para a televisão. Seu primeiro programa solo, “Mapa do Pop”, estreou em 2013 e atualmente é exibido pelo TNT. Em 2014, ela também apresentou “SOS Pé na Bunda”, no Warner Channel, programa do qual é criadora e produtora executiva.

Com tanta expertise em moda e TV, Mica acredita que a beleza vai muito além de uma boa produção: “Beleza pra mim é um estado de espírito. Muito mais do que estar maquiada ou montada, que é claro que toda mulher adora, mas de nada adianta estar assim se você não está se sentindo bem por dentro.”

Desde os tempos dos vídeos tutoriais, Mica é uma referência nas redes sociais. São mais de 303 mil seguidores no Instagram e 24 mil no Twitter, e seu blog recebe em torno de 4 mil visitas diárias. Com seu perfil dinâmico, inovador e altamente influente, Mica se tornou embaixadora digital de L’Oréal Paris.

“L’Oréal Paris dá a mão para as mulheres e anda junto, cuidando de cada mulher. Toda essa tecnologia em produtos representa uma grande preocupação da marca em fazer com que a mulher se sinta bem, fazer com que um produto realize os sonhos dela. E é um grande sonho fazer parte desse time L’Oréal Paris, poder falar “Porque Você Vale Muito”. É muito bom poder gostar de você mesma, lembrar antes de todo mundo que você realmente vale muito e que ninguém nunca vai ser igual a você “ declara Mica, que passa a representar a marca no meio online.

We'd welcome your feedback!

Thank you for visiting our website. You have been selected to participate in a brief customer satisfaction survey to let us know how we can improve your experience.

The survey is designed to measure your entire experience, please look for it at the conclusion of your visit.