Christophe Robin

“A cor certa valoriza a pele e, evidentemente, o cabelo da mulher”.

Christophe Robin

Christophe Robin nasceu em Troyes, na França, em 1971. Ainda muito jovem, interessou-se pela profissão de cabeleireiro, na qual foi guiado pelo especialista em coloração Dominique de Bar sur Aube, que o ajudou a encontrar seu caminho nessa arte.

Iniciou sua carreira no salão Jean Louis David de Troyes e não demorou a ser notado pela equipe de treinamento. Em pouco tempo, tornou-se treinador-assistente numa filial em Paris e, um ano depois, assumiu o cargo de diretor artístico com o desafio de elaborar novas técnicas de coloração. Sua primeira conquista no cargo foi a confiança das consumidoras, que na época tinham uma idéia negativa dos produtos da categoria. Logo após completar 19 anos, foi convidado por L’Oréal Paris para selecionar as cores dos cabelos das embaixadoras da marca.

Christophe ficou famoso, e hoje em dia as embaixadoras não dispensam a sua presença - ele conquistou o mais importante: a confiança delas. Pra ele, a coloração caminha lado a lado com os tratamentos capilares. Um cabelo danificado não pode se beneficiar de um brilho extraordinário, e é por isso que ele insiste na importância dos cuidados com os cabelos. Atualmente, ele possui um salão especializado em coloração em Paris, onde o principal objetivo é permitir que a mulher fique mais bonita com o que ela já tem: a pele, os olhos e, claro, o cabelo.

We'd welcome your feedback!

Thank you for visiting our website. You have been selected to participate in a brief customer satisfaction survey to let us know how we can improve your experience.

The survey is designed to measure your entire experience, please look for it at the conclusion of your visit.