Cabelos de it girl: saiba quais são as maiores tendências de cortes, coloração e estilização de 10 blogueiras gringas

Se você é daquelas que busca por tendências de beleza antes de mudar o corte ou a cor dos cabelos, nada melhor do que se inspirar nos estilos das blogueiras e "it girls" do momento. Sempre de olho no que está em alta no mundo da moda, elas não abrem mão de deixar as madeixas cada vez mais modernas e estilosas, seja no corte long bob, no cacheado natural ou no degradê colorido. E para te ajudar na inspiração do visual, o Beleza Extraordinária selecionou as 10 "it girls" gringas donas de madeixas super estilosas. Confira!

1 - Chanel curtinho de Priscila Betancort

A espanhola que mora em Barcelona tem um estilo super feminino e cheio de atitude. Dona de cabelos loiros, ela adotou o corte chanel reto, sem camadas, um pouco acima do ombro. A franja longa é um detalhe que deixa a produção clássica e super elegante, ideal para as meninas que gostam de praticidade. 

2 - Ondulado natural de María Tilve

Sabe aquele cabelo natural, com cachos soltinhos nas pontas e super despojados? Esse é o estilo da "it girl" espanhola María Tilve, que mantém as madeixas compridas e bagunçadinhas, como se tivesse acabado de sair da praia. O tom de ruivo acobreado nas pontinhas cacheadas é ideal para valorizar e iluminar a pele morena.

3 - Cabelos pretos e lisos de Rachel Marie Iwanyszyn

Para que tem a pele branquinha e deseja ter cabelos impactantes e super autênticos, a blogueira Rache Marie é uma boa inspiração. Dona de um estilo rocker vintage, Rachel colore os fios de preto e mantém as madeixas lisas com uma franja reta e volumosa. Adora fazer penteados estilosos e despojados, como coque e rabo de cavalo com mechas soltinhas.

4 - Mechas loiras acinzentadas de Wendy Nguyen

Clássica e elegante, a asiática Wendy Nguyen é uma das blogueiras mais influentes do mundo. Dona de fios lisos e castanho-escuros, Wendy mantém as madeixas iluminadas com mechas loiro acinzentadas, o que garante um visual mais discreto proporcionado pelo tom frio do cinza.

5 - Long bob de Dulce Candy

Dulce iniciou seu blog há alguns anos com um estilo super menininha e com os fios compridos, mas logo a "it girl" modernizou o visual e agora ostenta o corte do momento: o long bob. Dona de fios castanhos, Dulce mantém as pontinhas do long mais claras e onduladas, deixando a produção moderna sem perder o toque delicado.

6 - Cabelos vermelhos de Luanna Perez

A "it girl" peruana é a maior inspiração para as meninas que querem colorir os fios de vermelho. Com as madeixas compridas, Lua - como é mais conhecida - mantém os fios num estilo "ombré" - com um vermelho intenso na raiz que vai clareando e tornando-se loiro em direção as pontas. Para as ousadas que querem copiar o estilo de Luanna, a boa notícia é que o degradê vermelho está super em alta neste inverno.

7 - Double long bob de Eleonora Carisi

Para as meninas que querem aderir ao long bob, mas têm receio em deixar o cabelo curtinho demais, o double long bob da blogueira Eleonora Carisi é uma opção. O corte leva esse nome por deixar os fios um pouco mais compridos do que o tradicional long bob. Os fios volumosos da "it girl" deixam o estilo ainda mais elegante e moderninho ao mesmo tempo.

8 - Long bob com mechas loiras de Zoella

Zoe Elizabeth Sugg também é outra "it girl" que entrou na moda do long bob. Após algum tempo com as madeixas retas e em tamanho médio, a britânica resolveu arriscar e adotar madeixas onduladas e na altura do ombro, look que a deixou mais estilosa e com um jeitinho mais maduro.

9 - Médio ruivo de Hanneli Mustaparta

A ex-modelo norueguesa é referência em estilo e beleza. Dona de cabelos castanhos, ela atualmente mantém os fios num tom de castanho claro puxado para o ruivo acobreado, exibindo um visual sóbrio e totalmente estiloso. Hanneli gosta de deixar os cabelos em tamanho médio e com as pontinhas desfiadas e bagunçadinhas.

10 - Loiro escuro de Tanya Burr

A "it girl" inglesa é expert em maquiagem, mas não deixa de exibir cabelos impecáveis e com o loiro sempre perfeito. Tanya tem um estilo super delicado, com os fios em tamanho médio e colorido de loiro escuro. A textura ondulada nas pontinhas deixa o visual ainda mais feminino.

Matéria publicada em 03 de março 2021, por Webedia.