"Nós, mulheres, conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Por isso nós valemos muito!"

Tais Araujo por l'Oréal Paris

Ela é dona de um dos rostos mais lindos do mundo.

Todas as embaixadoras

A beleza negra roubou a cena nos palcos e mostra sua versatilidade até nos cabelos.

Modelo aos 11 anos, atriz aos 15 na novela Tocaia Grande, Tais foi aos 17 a protagonista na novela Xica da Silva – a primeira em que uma atriz negra era o centro da trama na TV brasileira. Com a exportação da novela, veio o reconhecimento não só de seu talento – em 2000, foi eleita um dos rostos mais bonitos do mundo pela revista People latina. Essa sagitariana nascida em 1978 atuou nos mais diversos papéis e veículos – além das novelas, ganhou prêmios de melhor atriz com os filmes A Caminho do Sonho e Garrincha, Estrela Solitária, sem contar a participação em peças de teatro. Sua versatilidade se revelou muito além dos palcos – seu cabelo já foi ondulado, alisado, loiro e agora está curtinho e com o realce de cor e brilho da nuance 634, Mel Tabaco, de Casting Creme Gloss...
Uma verdadeira camaleoa!

Variedade de papéis na arte e na vida – sem medo de arriscar e tranquila com suas curvas.

Se na arte Tais se dedica de corpo e alma na composição das personagens, na vida não é diferente. Sua vontade de diversificar a fez concluir um curso de Jornalismo. Ao assumir um novo papel, o de mãe na vida real, Tais sentiu uma grande necessidade de mudar. Depois do nascimento de seu primeiro filho, João Vicente, fruto da união com o ator Lázaro Ramos, a atriz declarou que queria passar por uma transformação de visual para representar essa nova fase da sua vida. Foi então que, em parceria com L’Oréal Paris, ela cortou os fios e aplicou a cor 634, Mel Tabaco, de Casting Creme Gloss, coloração sem amônia de L’Oréal Paris, que realçou a cor e o brilho dos cabelos, porque mais do que mudar, ela queria brilhar!

Veja o vídeo da transformação da Tais Araujo..

Fã de grandes líderes negros e garota propaganda de campanhas de saúde.

Mesmo nascida em uma família de classe média alta carioca, Tais nunca deixou de lado as questões sociais. Se nos tempos da escola era fã de Nelson Mandela, condutor da resistência contra o apartheid na África do Sul, na vida adulta sua admiração por líderes negros a levou aos Estados Unidos para assistir à posse de Barack Obama. A mesma responsabilidade social se revela nas campanhas em que a atriz participa. Em 2006, apoiou a VIII Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele e, em 2007, estrelou como garota propaganda da campanha contra o câncer de mama.

Entrar

Fehar

Se você já é cadastrado no CLUBVIP, por favor, faça o seu login:

Esqueceu sua senha?

Fehar

Digite seu endereço de e-mail acima e nós lhe enviaremos sua senha.

Inscreva-se para receber a newsletter de l'Oréal paris:

Fechar

Newsletter

Fechar

Complete abaixo o cancelamento da sua inscrição

Envie a um amigo

Fechar
Seu e-mail foi enviado com sucesso!
Envie para outro endereço de e-mail
Enviar

Os endereços de e-mail fornecidos serão utilizados apenas para o envio desta mensagem