16 de maio
Tapete Vermelho: Jeanne du Barry por MAÏWENN

Tapete Vermelho: Jeanne du Barry por MAÏWENN

Em 16 de maio, as icônicas porta-vozes de L'Oréal Paris exibiram diversidade e empoderamento no Palais des Festivals. Helen Mirren, Elle Fanning e Cindy Bruna trouxeram suas perspectivas únicas para a marca.

Helen é porta-voz desde 2014 e representa a linha de skincare Age Perfect.
Elle começou em 2017, promovendo a beleza universal, criativa e inovadora.
Cindy, parte da nova geração de modelos ativistas, começou em 2020 para defender a inclusão e combater a violência contra mulheres.

Em 16 de maio, a competição do Festival de Cinema de Cannes exibiu o filme Jeanne du Barry de Maïwenn.

Nossas 3 embaixadoras roubaram a cena com os seus looks deslumbrantes na exibição do filme. A maquiadora de L’Oréal Paris, Val Garland, e a cabeleireira, Stéphane Lancien, ultrapassaram as expectativas para criar looks realmente apropriados para a grande abertura do festival.

Envolvida em um vestido azul de Daniel Del Core, Helen Mirren usou o cabelo preso em um coque com cachos e mechas azuis inspirado nas perucas atalcadas da corte do rei. Uma maquiagem leve com tons de rosa completou o look. Seguindo a linha real, Elle exibiu uma declinação de tons nude e atalcados combinando com seu vestido de Alexander McQueen e seu sensato coque baixo. Em um estilo mais masculino-feminino, Cindy usou um terno Act N1. Sua maquiagem radiante e fresca ficou mais ousada com olhos esfumados e lábios voluptuosos em tons de rosa-marrom.

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/red carpet/may-16", "name": "Red Carpet May 16" } } ] }