18 de maio
Tapete vermelho: Indiana Jones e a Relíquia do Destino de JAMES MANGOLD

Tapete vermelho: Indiana Jones e a Relíquia do Destino de JAMES MANGOLD

Em 18 de maio, Aishwarya Rai, Aja Naomi King, Yseult, Gemma Chan e Luma Grothe passaram pelo tapete vermelho de Cannes e mostraram a sua versão pessoal de beleza poderosa para o público e fotógrafos.

Aishwarya tornou-se nossa porta-voz em 2005. Ela é embaixadora da ONU sobre HIV e foi a primeira atriz indiana a fazer parte do júri de Cannes.
Aja Naomi começou a nos representar em 2017. Ela está comprometida com a educação de crianças carentes.
A cantora e compositora francesa Yseult representa a marca desde 2021. Ela defende a inclusão e a positividade corporal.
Luma, que luta incansavelmente pelos direitos das mulheres, começou em 2015.
Gemma começou em 2020, apoiando o programa Stand-Up e a proteção ambiental.

Em 18 de maio, o filme Indiana Jones e a Relíquia do Destino de James Mangold foi apresentado no Palais des Festivals.

Para o quinto e último filme da saga Indiana Jones estrelado por Harrison Ford, nossas embaixadoras exibiram looks deslumbrantes criados pelas equipes de Val Garland e Stéphane Lancien.

Deslumbrante em um vestido de strass de Sophie Couture com capuz e cauda, Aishwarya hipnotizou o público. Com os lábios vermelhos matte e olhos com delineador, ela parecia uma criatura mitológica.
Com seu vestido frente única da Pinko, Luma fez os fotógrafos verem o mundo através de lentes cor-de-rosa. Seu rabo de cavalo alto, lábios vermelhos brilhantes e cílios longos trouxeram um novo frescor ao tapete vermelho.
Espetacular em um vestido de lamê prateado, Gaurav Gupta Aja era a feminilidade encarnada. Ela encantou o tapete vermelho com um visual brilhante, cabelo preso em coque e maquiagem chique e natural.
Extravagante como sempre, Yseult caminhou pelo tapete em um vestido flamejante de Alexander McQueen, evocando um buquê de rosas escarlate. Para suavizar esse visual ousado, ela optou por uma maquiagem chique e natural.
Gemma escolheu a elegância de um vestido vermelho de seda Louis Vuitton. Os cabelos soltos nos ombros emolduravam seu rosto radiante onde brilhavam seus olhos negros realçados pelo delineador.

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/red carpet/may-18", "name": "Red Carpet May 16" } } ] }