15 penteados com tranças espinha de peixe para casamentos no outono

As tranças espinha de peixe são uma ótima alternativa quando se deseja um penteado moderno e elegante. E como na hora de preparar toda a produção para o casamento, o estilo da cerimônia, o local, o horário e até mesmo a estação do ano precisam ser levados em conta pelas noivas, nada melhor do que aproveitar o clima ameno do Outono - que já começou por aqui - para lançar mão das tranças. Confira 15 estilos de tranças espinhas de peixe para turbinar os cabelos das noivas com um toque mais romântico e delicado na estação. 

Penteado semipreso com trança espinha de peixe é romântico e elegante

Se o outono é lembrado pelas folhas caindo e pelo clima ameno de transição entre o verão e o inverno, outro fato marcante é que muitos casamentos, principalmente ao ar livre, também acontecem nessa época. Para combinar com a atmosfera leve do momento, os penteados semipresos com a trança espinha de peixe são ótimas opções.

Para as noivas mais românticas, vale a pena incluir na produção acessórios delicados, como tiaras, pequenas flores e também grampos discretos para compor o visual. Apesar do penteado semipreso ser um dos mais tradicionais quando se pensa em casamento, a trança espinha de peixe proporciona um toque diferente, transformando o penteado mais clássico em uma produção ainda mais romântica e moderna.

Trança espinha de peixe com tiara holandesa é opção original para o casamento

Enquanto cada vez mais noivas escolhem manter os cabelos soltos durante o casamento, muitas não abrem mão dos fios presos e mais tradicionais. Para unir o glamour dos coques com o romantismo que o Outono pede, a dica é lançar mão da tiara holandesa criada com trança espinha de peixe. O efeito trançado vai garantir uma inspiração camponesa para os cabelos, perfeito para aquelas que amam penteados com ar retrô. 

Quer turbinar o visual? Para deixar a tiara trança espinha de peixe ainda mais romântica, a dica é investir em presilhas nas laterais ou na parte traseira os cabelos, também com inspiração vintage.

Coque com tranças espinha de peixe finas é moderno e despojado

Quem vai se casar ou acompanhar casamentos no outono e quer uma aposta moderninha para a época, o coque tradicional com tranças fininhas é um penteado que une o clássico com o despojado. Vale a pena investir na trança no meio das madeixas, em ambas laterais ou somente em um lado. Ser criativa está super liberado!

Pode ficar ainda mais despojado: para quem quer apostar no estilo messy, essa opção de penteado é uma das mais indicadas, pois as tranças podem ser torcidinhas! Se você deseja fios estilizados, lembre-se de apostar no spray texturizador para um resultado bem natural.

Espinha trança de peixe clássica é um penteado prático e charmoso para casamentos

O outono é aquela época do ano em que uma chuvinha despretensiosa pode chegar sem aviso prévio e alterar alguns planos para o look. Mas se você é daquelas que gostam de apostar em penteados práticos para não ter erro, a trança espinha de peixe clássica pode ser perfeita para o seu visual! A grande diferença desse estilo de trança é que ela é feita a partir de pequenas mechas de apenas duas partes do cabelo, ao invés de três como de costume. O resultado é uma produção bem charmosa e clássica.

Matéria publicada em 25 de março de 2021, por Webedia.