Cabelo cobre com fundo castanho, ruivo ou loiro?

O cabelo cobre é um tom de coloração muito popular entre as mulheres que buscam uma mudança no visual. Essa tonalidade é ideal para quem quer uma transformação que renove os fios, mas sem ousar demais. O cobre também tem a vantagem de funcionar muito bem em todas as cores de cabelo, não importando se você é naturalmente loira, morena ou ruiva.

Por isso, se você quer fazer uma transformação e adotar uma coloração com reflexos acobreados, é importante entender as diferenças entre esses três tons. Quer conhecer melhor o loiro, o ruivo e o castanho acobreado? A gente conta tudo o que você precisa saber para escolher o ideal para você. Vem conferir e se inspirar com as fotos.

 

O castanho acobreado proporciona mudança mais discreta para as madeixas

Se você é morena e quer fazer uma mudança no visual sem clarear muito os fios, o castanho acobreado pode ser a escolha perfeita. Dá para optar pela coloração global para dar reflexos cobre para todo o cabelo ou, se você preferir uma transformação ainda mais discreta, fazer luzes acobreadas.

Além de versátil, o castanho acobreado combina com todos os tons de pele, da negra retinta à branca mais clara. A coloração pode ser usada nos castanhos escuros, médios ou claros e dá um super destaque para as madeixas. Perfeito para quem quer mudar um pouco sem abrir mão da morenice, né?

Pular os slider: Imedia Excellence Castanhos

Conheça as nuances de Castanho de

Imédia Excellence

Ruivo acobreado garante um resultado natural para as apaixonadas por fios vermelhos

Se você já é ruiva ou quer adotar mechas vermelhas para fazer a tão sonhada mudança no visual, o vermelho acobreado é uma ótima opção para conquistar um resultado mais natural. Ele é perfeito para quem quer usar a coloração para alcançar aquele visual com cara de ruivo natural. Além disso,  o ruivo acobreado é uma coloração cheia de brilho e muito elegante.

Assim como o castanho, o ruivo acobreado também fica ótimo em todos os tons de pele e pode ser usado nos tons mais escuros, próximos ao castanho, até os mais clarinhos. Além da sua preferência, a escolha do vermelho acobreado perfeito para você vai depender da cor natural do seu cabelo. 

Pular os slider: Imedia Excellence Vermelhos

Vermelhos

Loiro acobreado dá um tom avermelhado para os cabelos claros

Se as colorações claras são a sua paixão, mas você quer adotar os reflexos acobreados no visual,  o loiro acobreado pode ser a solução. Essa coloração é muito indicada para as mulheres que são naturalmente loiras e querem variar um pouco na cor das madeixas. Se você não nasceu com o cabelo claro mas já assumiu o visual loiro, a versão acobreada dessa cor também é uma ótima escolha.

As donas de fios escuros também podem apostar no loiro acobreado para iluminar um pouco o cabelo, com luzes ou mechas nesse tom. Essa coloração quente é perfeita para clarear as madeixas e deixá-las super elegantes. 

Pular os slider: Imedia Excellence Loiros

Conheça as nuances de loiro de

Imédia Excellence

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2021, por Webedia.
Pular os slider: Casting Creme Gloss

Conheça as nuances de

Casting Creme Gloss