Cabelos médios em camadas: lisos ou ondulados?

As brasileiras amam madeixas longas, nã há dúvidas. Porém, desde o ano passado, os cabelos de comprimento médio vêm fazendo sucesso entre celebridades e famosas e ganhando mais adeptas a cada dia. No Brasil, Flavia Alessandra trocou os fios longos e loiros naturais por fios médios em um tom quase platinado. A atriz mostra toda a versatilidade dos fios médios com penteados e variações de textura, entre lisos, ondulados e escovados. Entre as celebridades gringas, Jennifer Lawrence aderiu recentemente à tendência e já provou que é possível fazer produções das mais despojadas às sofisticadas com os fios médios.

Pular os slider: Penteado e corte1

Conheça os produtos de

Elseve L’Oréal Paris

Tipo de corte, franja e risca dão novos ares aos fios médios

Quando se trata de cabelos com comprimento médio, detalhes podem fazer toda a diferença na hora de estilizar as madeixas e passar a imagem adequada, de acordo com a situação. O tipo de corte, franja e a risca dão novos ares à produção. Riscas laterais combinam com ocasiões mais sofisticadas, já os partidos ao meio são ideais para situações mais informais. Cortes em camadas valorizam os cabelos médios e ajudam a dar volume às madeixas finas, enquanto os retos deixam o visual com ares tradicionais.

Comprimendo médio fica bem em mulheres de várias idades

O mesmo vale para a textura dos fios. Cabelos com ondas leves passam uma imagem sedutora , enquanto os cacheados tendem a ser mais românticos. Para as mulheres que preferem um visual mais moderno, os fios lisos com chapinha são uma opção, pois destacam o corte. Independente da textura, fios médios em geral são elegantes e ficam bem em mulheres de qualquer idade.

Matéria publicada em 13 de Abril de 2021, por Webedia.

Pular os slider: Penteado e corte2

Conheça as linhas de creme para pentear de

Elseve L’Oréal Paris