Katharine Mcphee muda radicalmente e adota fios curtos do estilo Chanel

Katharine McPhee abandonou as madeixas abaixo dos ombros para investir em um "Chanel descontraído" . A atriz exibiu o visual novo durante o American Idol, em que cantou "If I Lose Myself"do One Republic. O programa já é velho conhecido de Katharine, que ficou em segundo lugar na temporada de 2006.

A cantora cortou os fios um pouco acima do queixo e manteve as mechas mais claras que usava. Os cachos abertos também deram vez a ondas mais suaves que não deixam o cabelo chapado.

Pular os slider: Penteado e corte1

Conheça os produtos de

Elseve L’Oréal Paris

Morena, Katharine já foi loira e de cabelos pretos

Naturalmente morena, Katharine já foi loira platinada, de cabelos negros e mechas mais aloiradas. Atualmente, usa cores um tom abaixo da sua tonalidade para criar pontos de luz no visual e suavizar os traços.

A atriz nunca ousou no corte, sempre mantendo os fios longos retos ou com leves repicados. Atualmente, está atuando no seriado musical "Smash" como Karen Cartwright que, de personalidade romântica, usa cabelos com cachos e mais volume. Apesar da popularidade, especula-se que a série não será renovada para uma terceira temporada.

No seriado "Smash", Katharine McPhee canta e atua

Filha de pais do meio artístico, uma cantora e um produtor de televisão, a americana de 29 anos viveu nos dois mundos desde muito jovem. Seus primeiros trabalhos foram no teatro, mas ficou famosa pela sua participação no reality show "American Idol".

"Smash" é uma série musical, criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg que mostra o dia a dia de uma montagem da Broadway sobre Marilyn Monroe. Os escritores das músicas de Hairspray, Marc Shaiman e Scott Wittman, também fazem parte da equipe, escrevendo canções originais para a série.

 

Modelo Com Cabelo Curto
Matéria publicada em 09 de fevereiro 2021, por Webedia.
Pular os slider: Penteado e corte2

Conheça as linhas de creme para pentear de

Elseve L’Oréal Paris