Liso com franjinha ou médio e ondulado: qual o melhor look de Rose Byrne?

Famosa pelo papel da advogada Ellen Parsons na série "Damages", Rose Byrne varia bastante nos penteados e cortes de cabelo que usa dentro e fora das telas. Ela, que já foi dona de uma das franjas mais cobiçadas de Hollywood, agora desfila com fios na altura dos ombros, mais encorpados por ondas suaves e franja inteira. Diante de tantos bons looks, fica a dúvida: com qual visual a atriz fica mais charmosa?

Com a franja reta, modelada com a ajuda de uma escova redonda e secador , Rose variava pouco nos penteados e ousava mais nas roupas. A atriz chamou a atenção no Oscar e SAG Awards de 2012, quando usou modelitos super elegantes cobertos por paetês. Nas orelhas, brincos enormes deram ainda mais graça ao cabelo curto. Já na fase dos cabelos médios, Rose Byrne brinca mais com batons vibrantes e penteados retrô, com direito a muito volume no topo da cabeça. Nos anos anteriores, a atriz variou mais no tom dos cabelos que no corte, com looks tingidos de castanho escuro e loiro mel. A franjinha só passou a compor seu visual em 2011.

Rose Byrne é australiana e estrelou em filmes como "Tróia", "Maria Antonieta" e "X-Men First Class", mas foi por seu papel da série de TV - que tem como protagonista a atriz Glenn Close - que conquistou duas indicações ao Globo de Ouro.

Modelo Com Cabelo Cortado Curto
Matéria publicada em 10 de fevereiro 2021, por Webedia.