Mechas californianas e ombré hair nos editoriais de moda: looks para realçar suas luzes nos cabelos

Editoriais de moda existem para suscitar o desejo de consumo por uma imagem que "grita" tendência e o que há de mais novo em questão de roupas, acessórios e beleza. As mechas californianas ganharam as páginas das revistas de moda e estilo mais celebradas do mundo em diversas versões. As pontas loiras dos cabelos castanhos , as luzes nas madeixas loiras e até versões do ombré hair colorido são mostrados nas revistas, combinadas a looks de tirar o fôlego! Inspire-se nos editoriais de moda para criar looks que valorizam e realçam suas mechas californianas.

Mechas californianas e futurismo na "W" coreana

A top Constance Jablonski adotou visuais chiquérrimos nas páginas da edição coreana da revista "W". Com um aplique de fios claríssimos, combinados às madeixas verdadeiras super lisas, a modelo mostrou um visual futurista. Para a stylist Karen Langley, que idealizou os looks do ensaio, as mechas californianas combinam com roupas da Chanel, Rochas e Philip Lim, o atual queridinho das famosas de Hollywood. Na beleza, pensada por Lisa Houghton, as mechas bicolores ganharam a companhia de sombras metálicas, delineador marcado nas pálpebras inferiores e batom vinho.

Californianas coloridas em looks que misturam estampas na "Bullett"

Uma das revistas mais "moderninhas" da atualidade, a "Bullet" contou com a top Erin Wasson em produções super ousadas. Se depender da stylist Melissa Rubini, as mechas californianas coloridas combinam com mix de até cinco estampas em um mesmo look. Nas etiquetas das peças, há grandes nomes como Valentino, Versace e Marc Jacobs, cuidadosamente arrumados para visuais coloridíssimos dos cabelos cor-de-rosa, até os pés. Super inspiração para uma primavera que passa longe da mesmice.

Bianca Balti estrelou um editorial de beleza para a "Glamour" francesa

Na "Glamour" francesa foi a vez da top Bianca Balti mostrar looks de beleza combinados aos cabelos com mechas californianas. Para o maquiador expert da L'Oréal Paris, Karim Rahman, as madeixas com pontas mais claras ficam perfeitas com sombras coloridas, olhos esfumados com delineador, lábios cor de boca e pele com brilho dourado. O iluminador é o produto-chave para o verão e, combinado com as mechas californianas, o visual é arrasador!

Saiba realçar suas mechas californianas

Independente de o seu estilo ser rocker, hippie, básica, glamour e afins, há opções super charmosas para realçar as pontas mais claras dos cabelos. Contrastes são ótimos para deixar os cabelos brilhar em carreira solo. Se as pontas das madeixas forem loiríssimas, vale apostar em tons escuros ou cores vibrantes com um fundo mais escuro, como o azul royal, verde bandeira ou vermelho. Já se a ideia for apostar em looks mais ousados, com mais informação, vale apostar em blusas e vestidos estampados, que não deixarão os cabelos com tanta evidência.

Em penteados, as mechas californianas dão uma graça a mais aos trançados, enrolados ou semi-presos. Um coque com mechas de tons diferentes do resto do cabelo ficará mais interessante, com textura e profundidade. Já para o caso dos cabelos repicados com mechas californianas, as tranças - mesmo o modelo mais simples possível -, terão ainda mais bossa com os diferentes tons.

Matéria publicada em 08 de abril de 2021, por Webedia.