Olivia Wilde seguiu a tendência dos cabelos soltos para premiere do novo filme

A atriz Olivia Wilde chegou ao TCL Chinese Theatre na noite de segunda-feira (11) de vestido preto Gucci para a premiere do novo filme "The Incredible Burt Wonderstone". A atriz de 29 anos seguiu a tendência lançada pelas atrizes do Oscar e foi com os cabelos soltos à estreia. Fios castanhos em comprimento médio, com ondas feitas de aspecto natural feitas com um babyliss de diâmetro maior e mechas ombré hair nas pontas dos cabelos arremataram o visual glamouroso.

Olivia é mesmo fã dos tons castanhos. No ano passado, a noiva do comediante Jason Sudeikis precisou fazer uma mudança radical para estrelar uma nova campanha de cosméticos. Os fios longos e castanhos ganharam comprimento médio na altura do ombro e mechas loiras poderosas. O tom castanho que valoriza mais a pele dourada da atriz já está de volta aos fios.

Escolha o melhor tom de castanho para o seu estilo de corte!

Olivia Wilde no topo da lista das mulheres mais desejadas do mundo

A atriz ficou famosa pela série "Dr. House" alcançou em 2009 o topo da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, de acordo com a revista "Maxim". Em seguida veio Megan Fox, que provou, no carnaval brasileiro , ser fã de acessórios românticos para os cabelos.

Com beleza exuberante, Olivia sabe está sempre com a maquiagem impecável em eventos e premiações: "gosto de maquiagens que ressaltam os olhos – não sou uma pessoa que investe muito no batom. Por isso, brinco bastante com lápis, sombras, máscaras para cílios. Também não uso muitos produtos no dia a dia, pois prefiro deixar a pele descansar enquanto não estiver trabalhando", contou à revista "Elle".

Matéria publicada em 01 de fevereiro 2021, por Webedia.

Pular os slider: olivia-wilde-seguiu-a-tendencia-dos-cabelos-soltos-para-premiere-do-novo-filme

Conheça as nuances de castanho de

Imédia Excellence