Penteados para o Rock In Rio 2015: veja 20 sugestões de cabelos ultra modernos para curtir o festival

Os festivais de música já são queridinhos do público brasileiro, especialmente dos famosos, que sempre marcam presença. A atriz e cantora Sophia Abrahão é uma das fãs desse tipo de evento e sabe como ninguém se preparar sem descuidar de detalhes importantes, como o protetor solar, essencial para quem vai passar horas sob o sol curtindo os shows. Como a ocasião pede looks ultra despojados e modernos, cheios de detalhes e acessórios charmosos, nada melhor que as dicas da atriz de como se preparar para curtir todos os shows. Além disso, com o Rock In Rio a todo o vapor, ideias não podem faltar para fazer bonito também quando o assunto é cabelo. Por isso, reunimos 20 sugestões de penteados perfeitos para assistir o festival com estilo de sobra. Confira já as opções e prepare-se para arrasar na festa do Rock!

Tranças embutidas e despojadas são opção prática e atual

Os penteados com trança são perfeitos para a época de festivais musicais, e entregam looks ultra modernos e atuais. As tranças embutidas, nas suas inúmeras variações, são ideais para as mais ousadas, além deuma excelente alternativa para manter os cabelos afastados do rosto durante os shows. Efeitos artísticos e românticos com trancinhas finas ou o estilo de franja trançada são outras opções para variar nos dias do evento, sem esquecer da versão lateral despojada, simples ou dupla.

Acessórios florais e lenços são perfeitos para o festival

Os acessórios para cabelo estão na moda, e há várias opções perfeitas para eventos ao ar livre, como festivais de música. Lenços presos em estilo de bandana, com os cabelos soltos ou com duas tranças de cada lado, são perfeitos para quem gosta de uma aparência hippie-chic, e uma outra alternativa para usar estes acessórios é embutindo-os numa trança, finalizando com pontas caídas. Para as que preferem penteados mais românticos, as ondas marcadas e cachos podem ainda ser acessorizados com flores, conferindo um ar fresco e veranil aos looks. 

Para combater o calor, presos e semi-presos com ar moderninho também são ideais para o festival do rock

Os coques também ganham espaço nas tendências para festivais de verão nesta temporada, e são perfeitos para o calor que tem acompanhado os dias do Rock In Rio. Em versão 'podrinha', dão um ar mais moderno às produções, e os rabos de cavalo podem ser incrementados com fitas de couro ou metalizadas, em estilo bem roqueiro. 

 

Matéria publicada em 15 de março de 2021, por Webedia.