Cabelo cacheado castanho claro: tudo o que você precisa saber

Quando pensamos em cabelo cacheado claro, logo nos perguntamos os cuidados que são necessários e qual é a coloração e tom que mais combina com os cachos dos seus sonhos. Pensando nessas dúvidas, e em como te ajudar com elas, o blog Beleza Extraordinária separou tudo o que você precisa saber sobre o cabelo cacheado castanho claro. São dicas práticas que irão te ajudar nos tratamentos diários com esse tipo de fio. Ou para você que está pensando em mudar o visual e clarear os cachos, porém ainda tem dúvidas, não se preocupe! Aqui, você irá descobrir tudo sobre os cabelos cacheados no tom castanho claro.

Vamos lá!

Como cuidar do cabelo castanho claro?

É certo que todo tipo de cabelo merece um tratamento adequado para se manter bonito e saudável, porém existem diferenças na forma de como tratar os mais diferentes tipos de fios. Antes de começarmos, vale lembrar que os cabelos ondulados, cacheados e crespos possuem uma estrutura naturalmente espiralada o que dificulta a distribuição do óleo produzido na raiz para as pontas, fazendo com que eles sejam mais propícios a terem fios mais ressecados e com mais frizz.

Sabendo disso, o próximo passo, e talvez o mais importante quando o assunto é ‘como cuidar do cabelo cacheado castanho claro’, é a hidratação. Cultivar os cabelos cacheados castanhos claros hidratados ajuda a manter o cabelo mais brilhoso, sem correr o risco do surgimento de manchas avermelhadas que podem surgir com o passar do tempo, ou com a exposição ao sol, poluição e umidade.

Outras duas dicas indispensáveis para conseguir cuidar de maneira saudável desse tipo de cabelo, é o uso constante do shampoo e condicionador próprios para o seu tipo de cabelo. Esses dois produtos com o uso do tonalizante ajudam a recuperar e valorizar a tonalidade do cabelo. Para melhores cuidados com os cabelos cacheados, aposte na linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos que nutre, hidrata, fortifica e garante definição para os fios.

Como iluminar o cabelo castanho claro?

Para quem tem o desejo de iluminar os fios cacheados, porém ainda não deseja uma mudança radical, a opção pode ser o uso de coloração sem amônia. Elas ajudam a preservar a naturalidade dos fios, sem que eles percam o aspecto saudável, resultando em mais reflexo, deixando o cabelo com uma aparência mais luminosa e radiante, sem que necessite de uma mudança mais repentina na coloração dos fios.

Para isso, aposte na nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador, que garante fios iluminados, com brilho e ainda é compatível com diversos tipos de fios, até os quimicamente tratados, tudo isso sem precisar descolorir e sem amônia. Conheça a linha e escolha aquela nuance que mais combina com você.

 
Como Iluminar Cabelo Cacheado Castanho Claro Min

Como ter o cabelo castanho claro?

Para se ter um cabelo castanho claro em pouco tempo é recomendado o uso da coloração, ou você pode aderir às técnicas rápidas de tintura nos salões de cabeleireiro, com um tratamento profissional especializado. Hoje, já existem diversas técnicas para se ter um cabelo castanho claro. Procure a técnica mais próxima e ideal para o seu tipo de fio, para que não ocorra danos à saúde do seu cabelo.

Conheça a coloração Casting Creme Gloss Poder Iluminador

Para ter um efeito iluminado dos sonhos, no seu cabelo cacheado castanho claro sem danificar os fios, conheça Casting Creme Gloss Poder Iluminador, a 1ª coloração sem amônia desenvolvida para clarear cabelos escuros. O produto ideal para quem deseja iluminar os cabelos, sem amônia, sem precisar descolorir e sem perder a saúde dos fios.

 

A coloração é perfeita porque garante 94% menos quebra e longa duração, permitindo até 32 lavagens sem deixar que as cores dos fios sofram alterações e possui tecnologia inovadora que ainda respeita diferentes formatos de fios. Confira os produtos L’Oréal Paris, tudo o que o seu cabelo precisa para se manter bonito e saudável, você encontra aqui!