Famosas exibem versões estilizadas de coques e rabos de cavalo no lançamento da novela "Geração Brasil"

Um clima tecnológico tomou conta da festa de lançamento da novela "Geração Brasil", nova produção das 19h, da TV Globo, que tem como tema a era digital. O elenco - que conta com Cláudia Abreu, Taís Araújo e Renata Sorrah - se reuniu na noite de ontem, no Rio de Janeiro, e as famosas exibiram visuais que seguiram desde o estilo moderno ao sofisticado. Nos cabelos, versões estilizadas do coque e do rabo de cavalos predominaram entre as atrizes. Quem optou pelas madeixas soltas garantiu o glamour com um ondulado.

Coques aparecem em diferentes estilos

 

O coque é sempre uma opção para as famosas quando apostam em um visual mais sofisticado para os tapetes vermelhos. No lançamento da novela, a atriz Taís Araújo – que na novela exibe fios curtos e cacheados para interpretar a jornalista Verônica – apostou num aplique para fazer um coque postiço, com a raiz polida e os fios puxados para trás.

Os estilos mais sofisticados também tiveram seu espaço. Débora Nascimento investiu em um formato com mechas soltas e um discreto volume na área central dos cabelos, numa produção impecável. Já Paola de Oliveira, que foi prestigiar o marido, o ator Joaquim Lopes, atraiu todos os flashes ao exibir um visual deslumbrante: o coque da atriz ganhou fios comportados nas laterias e frouxos na parte de cima dos cabelos.

Rabos de cavalo compõem visual sofisticado e moderno

 

O rabo de cavalo é versátil e dependendo do estilo dado ao penteado, pode ser usado tanto em eventos formais ou mais descontraídos. A atriz Isabelle Drummond, que aderiu ao megahair e tingiu os cabelos de loiro para viver a mimada e geniosa Megan Lily, exibiu uma versão do rabo de cavalo baixo com raiz e fios lisos polidos, diferente do largo ondulado da personagem. O penteado ainda foi estilizado com as madeixas presas pelos próprios fios.

Investindo em um formato mais moderno, Chandelly Braz – uma das protagonistas da trama - apostou num rabo de cavalo perfeito para as donas de cabelos curtos. A atriz deu um toque retrô no penteado gerando um volume na área central das madeixas, mas deixando a franja lateral em evidência que proporcionou delicadeza ao look.

Ondulado predomina nos cabelos soltos

 

Quem preferiu os cabelos soltos, deu um glamour à produção apostando nos fios ondulados. A atriz Cláudia Abreu aderiu as ondas marcadas nas pontas dos cabelos, que ganharam uma tonalidade mais clara do loiro para a novela. Para interpretar a vilã da trama, Renata Sorrah investiu num visual moderno e exibiu o novo corte das madeixas com um ondulado mais largo, provando que o visual tem efeito rejuvenescedor para mulheres maduras.

Matéria publicada em 09 de fevereiro 2021, por Webedia.