Michelle Williams fica mais bonita com o cabelo curtinho ou longo?

Mais conhecida depois que viveu a loira mais famosa do cinema, Marilyn Monroe, a atriz Michelle Williams desfila com cabelos curtinhos há quase seis anos e agora se diz pronta para deixar as madeixas crescerem. A loira contou em entrevista à edição britânica da "Elle" que cortou radicalmente os fios - e, nem assim abriu mão do estilo nos cabelos curtinhos - em homenagem "ao único homem que gostava de cabelo curto em mulheres", referindo-se ao ex-noivo Heath Ledger, falecido em 2008.

A pedido da filha Matilda, de sete anos, e pelo fim do que chamou de um "período de transição", Michelle está deixando o cabelo crescer. Mesmo enquanto os fios ainda não passaram da altura das orelhas, já é possível ter uma ideia de como ficará o look da loira quando as madeixas estiverem maiores. Michelle Williams pode ser vista com cabelos compridos no filme "OZ: O Grande e Poderoso", em que deu vida à personagem Glinda, a "bruxa boa do sul". Para as cenas, a atriz ganhou fios longos com a ajuda de um aplique que, ao contrário do megahair , pode ser removido em instantes.

O figurino do filme é assinado por Gary Jones, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Figurino por "O Talentoso Ripley". Para os looks de Michelle Williams e Rachel Weisz, ele contou também com a ajuda de John Carter e Michael Kitsche, que trabalhou no visual da mais recente versão do filme de "Alice no País das Maravilhas".

 

Modelo Loira Com Sorriso Meia Boca
Matéria publicada em 11 de Fevereiro de 2021, por Webedia.