L’Oréal Paris em combate ao Covid-19

Saiba como L’Oréal Paris está lutando contra o Corona Vírus através da produção de mais de 170 toneladas de Álcool em Gel 70%.

Produção de Álcool em Gel por L’Oréal Paris em combate ao Covid-19

 

Mais de 170 toneladas de álcool em gel foram produzidos para doar aos hospitais públicos e comunidades. “Durante esses tempos díficeis, L’Oréal Paris quer fazer o seu papel na luta contra o Covid-19. Para suportar as autoridades de saúde e milhares de pessoas que estão trabalhando na linha de frente, nossa marca vai continuar a produzir álcool em gel e permanecerá até o fim da pandemia” diz Delphine Viguier-Hovasse, Presidente Global de L’Oréal Paris.

Medidas contra a falta de álcool em gel

 

Como o vírus vem se espalhando globalmente, houve uma escassez alarmante de álcool em gel, que é um produto essencial no combate ao Covid-19. L’Oréal Paris respondeu à essa escassez fazendo suas fábricas de cosméticos ao redor do mundo produzirem álcool em gel gratuito àqueles que estão trabalhando incansavelmente na linha de frente para coibir essa pandemia.

 

A distribuição de álcool em gel será realizada por meio de uma parceria entre a L'Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19 – Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Distrito Federal.

 

Segundo An Verhulst-Santos, Presidente da L'Oréal Brasil, o momento é de unirmos forças em prol de um objetivo comum: ficarmos todos saudáveis e bem. "Nesta crise sem precedente, é nossa responsabilidade contribuir com o esforço coletivo. Por meio dessas ações, expressamos nossos apoio e solidariedade àqueles que demonstram extraordinária coragem e altruísmo no combate ao COVID-19 e às comunidades que são as mais afetadas."

 

L’Oréal Paris, ao redor do mundo, vai continuar produzindo álcool em gel até o final da pandemia. Fique seguro e em casa!

 

 

 

#PorqueVoceValeMuito

Logo Loreal Paris 1170x120