Muito volume: os cabelos de Adele na cerimônia do Oscar

Adele estava deslumbrante na noite em que foi consagrada no Oscar com o prêmio de Melhor Canção Original por "Skyfall". A cantora investiu nos cabelos, com o tradicional volume, marca registrada de Adele, semi-preso no tapete vermelho e soltos para a premiação. Os fios loiríssimos se destacaram no look preto, assinado pela estilista Jenny Packham. Era um vestido de peso: os bordados que cobriam todo o vestido longo pesavam cerca de 15 quilos.

O segredo do cabelo de Adele é o volume em penteados com inspiração na década de 1960. Antes da fama, a cantora contou à revista Glamour que fica até dois meses sem lavar os cabelos para garantir o visual armado, um hábito que ninguém sabe se continua mantendo. Felizmente, para copiar o look em casa, não é necessário passar tanto tempo sem lavar os cabelos; é só desfiar alguns fios para dar volume e finalizar com grampos e spray.

Nas últimas premiações, a britânica investiu em penteados presos com volume e visuais mais comportados. Dessa vez, Adele surgiu em todo o seu esplendor para se apresentar para um público pela primeira vez em um ano. Afastada dos palcos por conta da gravidez, a interpretação de "Skyfall" foi um dos grandes momentos da 85ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar, em Los Angeles.

Com o prêmio, Adele entra no hall de compositores que ganharam a categoria de melhor canção original. Além da britânica outras figuras famosas como Eminem, Bob Dylan e Phil Collins já ganharam o prêmio. A cantora também conquistou o Globo de Ouro pela música título do filme 007 além de já contar nove Grammys em sua estante desde o início de sua carreira.

 

Cantora Adele em premiacao
Matéria publicada em 10 de fevereiro 2021, por Webedia.