Penteados tendência para o verão 2020: 5 opções fáceis, rápidas e bonitas para os dias de calor

O verão é a estação perfeita para apostar em penteados e acessórios - e, por sorte, presilhas, scrunchies, lenços e flores estão com tudo para incrementar o visual com rabo de cavalo, coque ou semipreso! Quer mais uma boa notícia? Dentro dessa proposta, não faltam penteados pra lá de práticos e fáceis de fazer, na medida certa para as menos habilidosas e para quem quer uma opção simples e linda para fazer em poucos minutos. Continue lendo a matéria e confira uma lista com 5 penteados nesse estilo e aproveite!

Pular os slider: Penteado e corte1

Conheça os produtos de

Elseve L’Oréal Paris

1. Semipreso com presilhas 

Presilhas de pérolas, com strass, coloridas, com palavras... aproveite, todas elas estão mega em alta! E a parte boa da tendência é que esses acessórios podem ser usados com penteados simples, prendendo apenas uma mecha do cabelo de um lado da cabeça, ou até posicionado de forma espalhada pelos fios. A forma que você encontrar está valendo!

2. Coque polido com scrunchie colorida

Sabe os dias de bad hair day ou um pouquinho mais de oleosidade nos fios? Eles são perfeitos para um penteado de coque polido simples com o detalhe da scrunchie colorida! Ela pode ser estampada, de uma cor só, grossa ou mais fininha. Além dela, se quiser, experimente também usar um lenço para destacar os fios enquanto deixa a nuca solta para o dia de calor.

3. Rabo de cavalo com lenço

E por falar em lenço, ele também pode ser usado no rabo de cavalo, bem na parte alta do penteado. Essa proposta é ótima para deixar o look simples mais romântico, e pode ser combinada com tranças embutidas na cabeça ou efeito trançadinho nas mechas soltas do penteado. Perfeito para um dia de passeio ao ar livre, né?

4. Semipreso com flores

Já para ocasiões especiais, uma pedida simples e fácil é o semipreso com arranjo de flores - que podem ser naturais ou artificiais. Elas ajudam a garantir um ar boho que é tendência para casamentos, além de serem ótimas aliadas para quem prefere um penteado mais simples e deixam para os acessórios a tarefa de abrilhantar o look.

5. Trança boxeadora

De volta para o look do dia a dia, a trança boxeadora é outra tendência para o verão, especialmente porque mantém todos os fios presos na cabeça e garante a sensação mais fresquinha no calor. Aqui, uma dica é parar a trança rente à cabeça e prender os cabelos, criando uma espécie de maria-chiquinha na parte de trás. O toque deixa o penteado mais jovem e messy!

Matéria publicada em 06 de abril 2021, por Webedia.

Pular os slider: Penteado e corte2

Conheça as linhas de creme para pentear de

Elseve L’Oréal Paris