Spray para cobrir raízes brancas: L'Oréal Paris lança Magic Retouch, novo spray instantâneo cobre as raízes em poucos segundos

Já imaginou se livrar das raízes brancas em um passe de mágica? Parece sonho, não é? Mas é realidade! L'Oréal Paris acaba de lançar um spray instantâneo que é capaz de cobrir as raízes brancas de maneira rápida e prática, em apenas alguns minutos: o Magic Retouch . Das mulheres que tem a rotina corrida e não tem muito tempo para retoques aos homens que querem fugir do look grisalho - por que não? - o produto de sucesso internacional é a novidade da vez aqui no Brasil. Confira mais detalhes!

Magic Retouch esconde as raízes brancas em 3 segundos

Como o cabelo cresce, em média, 1 centímetro por mês, a coloração permanente precisa ser retocada com frequência - o que acaba sendo trabalhoso para quem está com a rotina corrida e não tem muito tempo ou paciência para o procedimento ou até mesmo para quem não quer danificar o cabelo colorindo com um espaçamento curto de tempo. Por isso, uma boa ideia é investir no spray para apenas retocar e esconder as raízes brancas, exibindo um look jovem de maneira quase instantânea, sem sair de frente do espelho de casa. 

Além de não causar danos à fibra capilar - já que não se trata de uma química -, uma das principais vantagens do Magic Retouch é cobrir as raízes brancas em apenas 3 segundos. Com embalagem em spray e secagem rápida, ele só precisa ser borrifado diretamente na raiz para sumir com as temidas raízes brancas

Das loiras às morenas: retoque de raíz aparece em cinco tons

Outra vantagem do Magic Retouch é a sua variedade de tons e o fato de se adequar à cor que já está presente nos fios. Disponível em cinco nuances diferentes - do loiro claro ao preto, passando pelo loiro escuro e pelas diferentes tonalidades de castanho -, o spray funciona em qualquer tipo de cabelo. 

Aquelas que exibem a mesma cor da raiz às pontas devem apostar no spray com a tonalidade mais próxima para que o look funcione. Já quem aderiu à tendência do loiro com raiz esfumada - que aparece mais escura que o comprimento, criando um leve degradê - pode escolher o Magic Retouch alguns tons acima das pontas para preservar o efeito. 

Produto rende 25 aplicações e sai com shampoo

Quando se fala em coloração temporária, uma dúvida muito comum é sobre sua permanência nos fios. Será que ele pode sair na chuva ou com o suor, por exemplo? A boa notícia é que não é preciso se preocupar: se aplicado na quantidade certa e tiver o tempo de secagem adequado, ele tem ter uma boa cobertura, cor intensa e se fixa nas madeixas, o spray permanece na raiz branca até a próxima lavagem com shampoo! Mas, se ficar insegura e desejar se prevenir, você também pode levar o produto na bolsa por onde for. Como ele rende 25 aplicações, dá para usar sem medo. 

Passo a passo para aplicar o Magic Retouch no cabelo: 

1 - Divida o cabelo ao meio para deixar a raiz branca bem à mostra; 

2 - Mantendo 15 centímetros de distância, borrife o produto no cabelo branco que precisa ser retocado com jatos leves e precisos; 

3 - Espere alguns minutos para que o produto seque por completo;  

4 - Passe um pente para tirar o excesso;

5 - Pronto! Raízes retocadas de maneira rápida e prática. 

 

Matéria publicada em 02 de março 2021, por Webedia.