Você se preocupa com sua pele? Nós também!

Você pode conhecer L’Oréal Paris pelos produtos que vê nas prateleiras e nos comerciais de TV, mas agora queremos te mostrar o outro lado de L’Oréal Paris!.


CONHEÇA O OUTRO LADO DE L'ORÉAL PARIS


Em nossos laboratórios, desenvolvemos produtos de cuidados com a pele avançados e efetivos para todos os tipos de pele – inclusive as mais sensíveis. Dos nossos testes de tolerância aos testes com institutos clínicos independentes, queremos que você tenha certeza que nos comprometemos com a sua pele e que não há uma rotina de cuidados mais segura que a nossa.

Porque quando dizemos "você vale muito", é verdade!


COMPROMISSOS L'ORÉAL PARIS

Das Formulas Aos Testes

Nossas fórmulas são testadas 600 vezes em peles reais antes dos produtos chegarem até você

Tudo isso é feito para garantir que nossos ingredientes sejam seguros para diferentes tipos de pele. E não paramos por aí: também desenvolvemos estratégias para identificar novos ingredientes e inovações que nos ajudam a melhorar constantemente a segurança de nossos produtos. Além disso, ouvimos nossos consumidores para entender suas preocupações e levar cada uma delas em consideração ao decidir reduzir ou remover certos ingredientes.

Depois de testar a eficácia de nossos produtos, eles são testados novamente de forma independente.

Nossos pesquisadores trabalham incansavelmente para desenvolver produtos para a pele com o melhor desempenho, integrando tecnologias de formulação e ativos. Eles têm a eficácia comprovada não apenas pelos laboratórios de L'Oréal Paris, mas também são submetidos a testes clínicos conduzidos por institutos independentes. Assim, a qualidade é garantida duas vezes.

Saiba mais sobre o Episkin, um modelo de reconstrução da pele humana em laboratório usado para testar nossas fórmulas.

Há mais de 30 anos, L’Oréal Paris tem o compromisso de elaborar testes de segurança in vitro, que não envolvem animais. O grupo sempre esteve na vanguarda de métodos para avaliação de segurança de suas fórmulas, como a modelagem molecular, sistemas especialistas em toxicologia, técnicas de imagens e muito mais. O Episkin é outra dessas alternativas inovadoras e usa células de pele humana para imitar a pele real usada para a testagem dos produtos.