Cabelos luminosos! Confira os melhores tons para iluminar o visual do inverno

Seja para aquelas que desejam transformações mais radicais ou as que sonham apenas com detalhes mais suaves para modificar as madeixas, renovar o tom dos cabelos é sempre uma boa ideia para sair da rotina e valorizar o visual. Para quem não quer correr o risco de errar na escolha dos tons para iluminar os fios neste inverno, o Beleza Extraordinária reservou as tonalidades que foram sucesso nas passarelas da semana de moda de Paris e prometem aquecer a temporada de frio por aqui, com inspirações para loiras, morenas e ruivas.

Pular os slider: Imedia-preto

Conheça as nuances de preto de

Imédia Excellence

Cabelos pretos aparecem em tons intensos

Os cabelos pretos são sempre os mais cotados assim que as temperaturas começam a abaixar. Nesta temporada os tons com brilho profundo prometem ganhar a preferência feminina. Para conquistar o visual mais poderoso, vale apostar nas colorações com fundo azulado, que vão garantir o preto mais intenso e marcante. 

Vermelho vibrante ganha espaço entre as tonalidades mais marcantes

Os fios vermelhos também sempre garantem um espaço especial durante o inverno. Para a temporada de 2015, a dica é esquecer os tons mais discretos e apostar no vermelho vibrante. O tom violine pode ser o escolhido da vez, combinando tanto com mulheres de pele clarinha como com morenas e negras. 

Chocolate é o tom preferido para as morenas

Para aquelas que escolheram o castanhos como a aposta da vez, os tons chocolate são a tendência que vai dominar as morenas na temporada. A dica é apostar nos castanhos mais profundos, com reflexos quentes, em tonalidades acobreadas ou douradas para iluminar ainda mais as madeixas. 

Cabelos loiros surgem com reflexos dourados

Já aquelas que não abrem mão dos cabelos loiros nem mesmo durante a temporada de frio, o inverno 2015 também reserva inspirações modernas e glamorosas. Se até as últimas estações eram os loiros platinados que faziam sucesso, agora os tons dourados vão dar o toque mais sofisticado para as madeixas loiras. Os reflexos dourados e superclaros vão garantir a luminosidade extra que a temporada pede. 

 

Matéria publicada em 15 de março de 2021, por Webedia.