Cabelos para casamento: acessórios metálicos e florais são tendência para noivas no inverno 2016

Na passada semana, Nova York foi palco para a Bridal Fashion Week, destinada a desfilar os looks de noiva mais quentes para a temporada outono-inverno de 2016. Grifes como Monique Lhuillier, Reem Acra, Alon Livne, Pronovias, Marchesa e várias outras apresentaram visuais ultra delicados e angelicais, com detalhes que contaram com tiaras e adereços brilhantes e metalizados, coroas de flores exuberantes e glamourosas e até acessórios ultra modernos como paus-de-selfie e headphones cheios de brilho. Inspire-se!

Coroas e jóias floridas são a sensação do inverno 2016 para noivas

Durante os desfiles desta Bridal Fashion Week, os acessórios para cabelo foram constantes nos looks apresentados, e as flores já estão confirmadas como tendência. Tiaras e coroas ultra glamourosas esculpidas em forma de flores e folhas foram a escolha da grife Marchesa, e Pronovias apostou em pregadeiras neste estilo, para adornar coques baixos e trançados. Já Naeem Khan optou por ornar as tranças das modelos com coroas floridas mega exuberantes, com flores naturais e adornos prateados e dourados, inspiradas em Frida Kahlo. 

Acessórios de prata, pérolas e brilhantes deram um toque extra de delicadeza aos looks

No dia mais glamouroso da vida de qualquer mulher, os brilho e sofisticação nunca são demais, e na próxima temporada, acessórios de prata, pérolas e brilhantes serão tendência. Alon Livne apostou neste estilo para coroas de véu altas e acessórios que envolvem coques, e no seu desfile inspirado nos contos de fadas de Disney, Alfred Angelo também escolheu detalhes sofisticados como estes para suas noivas.

Paus-de-selfie e headphones brilhosos chamaram a atenção nas passarelas

Além dos tradicionais acessórios para embelezar os penteados elaborados das noivas, outros bem inusitados também apareceram nas passarelas de Nova York. Reem Acra apresentou vestidos super clássicos, e para lhes dar um toque bem contemporâneo, os seus acessórios contaram com headphones cravejados de brilhantes e flores de tecido, e os famosos paus-de-selfie também ganharam espaço na produção, igualmente adornados com muito brilho e detalhes florais.

 

Matéria publicada em 16 de março de 2021, por Webedia.