Creme noturno para hidratar o cabelo: conheça o novo Elseve Hialurônico

Quem sempre quis um creme noturno para hidratar o cabelo durante a noite não precisa esperar mais: L’Oréal Paris acaba de lançar a hidratação noturna Elseve Hidra Hialurônico, que conta com o ácido hialurônico como o principal componente da fórmula. Com tecnologia anti travesseiro, a proposta do creme é tratar as madeixas durante o sono e fazer com que os cabelos fiquem macios, hidratados e sem frizz no despertar.

Queridinho no mundo do skincare, o ácido hialurônico chegou aos tratamentos capilares para oferecer hidratação profunda, combatendo o frizz e a opacidade em todos os tipos de madeixas. E com o tratamento noturno, os cabelos recebem todos esses benefícios enquanto você dorme. Vem saber mais sobre essa novidade!

ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO: SAIBA COMO FUNCIONA E QUAIS OS BENEFÍCIOS DO CREME NOTURNO

Banner Modelo Creme Noturno Elseve Hidra Hialuronico2

Para quem se pergunta se pode dormir com hidratação no cabelo, o creme noturno Elseve Hidra Hialurônico chega para mostrar que sim! A proposta do produto é hidratar e proteger as madeixas do contato com o travesseiro durante a noite, proporcionando cabelos impecáveis pela manhã.

É que o travesseiro é um dos principais vilões do cabelo: o tecido da fronha acaba ocasionando ressecamento e o frizz que os fios apresentam pela manhã, e isso acontece porque o contato com o tecido remove a hidratação da fibra capilar, deixando o cabelo desidratado e exposto a outros danos no dia a dia.

Com o ácido hialurônico na fórmula e a tecnologia anti travesseiro, o creme noturno de Elseve cria uma película protetora ao redor dos fios e evita o ressecamento. O ácido hialurônico - conhecido no skincare por ser altamente umectante - ainda é capaz de injetar quatro vezes mais hidratação nos cabelos, preenchendo a fibra capilar e evitando a abertura das cutículas. Esse resultado é vantajoso para cabelos lisos, cacheados, ondulados e crespos - sem contar para os cabelos finos, que passam a ficar menos quebradiços.

QUAL A DIFERENÇA DO CREME NOTURNO PARA UMA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO COMUM?

A diferença entre o creme noturno e as máscaras de tratamento de Elseve é que o produto noturno é sem enxágue, já que foi desenvolvido especificamente para ficar no cabelo durante a noite. As máscaras comuns têm uma tecnologia diferente: são produtos com enxágue, o que significa que elas não devem permanecer no cabelo por mais tempo do que o indicado na embalagem.

Por isso, se você procura uma hidratação para dormir no cabelo, aqui vai a dica: é essencial escolher produtos voltados para hidratar o cabelo durante a noite para evitar que os fios fique pesados e acabem danificados pelo uso de produtos e técnicas inadequadas. Tente pensar no creme noturno como um complemento do seu cronograma capilar habitual, que vai entrar na sua rotina para prevenir a perda de nutrientes para o travesseiro e manter os cabelos hidratados por mais tempo.

A HIDRATAÇÃO NOTURNA PODE SER FEITA EM CABELOS LISOS, CACHEADOS, ONDULADOS E CRESPOS

tratamento noturno para cabelo com Elseve Hidra Hialurônico é indicado para todas as texturas de fio, dos lisos aos crespos, principalmente os que sofrem com ressecamento excessivo, frizz e opacidade. Todos esses danos podem surgir em qualquer tipo de cabelo, não só através do contato com o travesseiro, mas ainda devido a agressões externas, uso de químicas, descoloração, secador, chapinha e babyliss. A vantagem do ácido hialurônico é que ele não deixa os cabelos pesados e, por isso, qualquer tipo de fio pode tirar proveito desse ativo.

COMO FAZER HIDRATAÇÃO NOTURNA NOS CABELOS: PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO DO ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO

Mas afinal de contas, como hidratar o cabelo durante a noite? A forma de aplicação do creme noturno Elseve Hidra Hialurônico é simples, fácil e bastante parecida com a aplicação de um leave-in. Dá uma olhada no passo a passo.

Passo 1: Divida o cabelo em duas partes;

Passo 2: Aplique a hidratação noturna no comprimento e nas pontas do cabelo e deixe agir durante a noite. Lembre-se de estar com os cabelos secos ou úmidos para não dormir com a cabeça molhada;

Passo 3: No dia seguinte, a lavagem do cabelo é opcional. Com os fios hidratados, você estará pronta para estilizar os fios como desejar! 

 

Matéria publicada em 14 de abril 2021, por Webedia.