Descontração e acessórios nos fios: confira os cabelos das famosas no Lollapalooza

O Lollapalooza agitou a cidade de São Paulo neste final de semana e a palavra "de ordem" para as celebridades que passaram pelo festival no Jockey Club era conforto. Para acompanhar a maratona de apresentações embaixo de chuva e frio, os cabelos ganhatam penteados práticos, mas que nãodeixaram o estilo de lado.

Thaila Ayala aproveitou o clima de Páscoa e usou orelhas de coelho durante os shows. A atriz investiu em um visual todo preto com uma bolsa rosa pink e o cabelo com ondas suaves, diferente do que usou no São Paulo Fashion Week.

Acessórios incrementaram os looks das famosas

Outras famosas também investiram em acessórios para criar um visual descontraído. Giovanna Ewbank usou chapéu panamá preto para incrementar o look, assim como Bia Arantes que usou boné sobre os cabelos curtos, repicados e vermelhos. Outra ruiva que compareceu ao festival foi Pitty, que investiu no visual semi-preso para destacar a franja.

Nathalia Rodrigues também usou o estilo semi-preso em visual mais desconstruído. Além do penteado, a atriz desfiou a parte posterior dos cabelos e usou finalizador para aumentar o volume dos fios. Luiza Possi e Antônia Morais usaram penteados mais práticos, como o rabo de cavalo, que funciona para todas as ocasiões e a - também fácil de fazer - trança lateral.

 

Lindsay Lohan comparece cercada de seguranças

Algumas celebridades investiram no look natural como Fernanda Paes Leme, Alice Braga, Mariana Ximenes e Leandra Leal, que mudou o visual para a nova novela da Globo "Saramandaia", e atualmente usa os fios curtíssimos e loiros platinados. A polêmica Lindsay Lohan também compareceu ao Lollapalooza.A ruiva também usou chapéu panamá e saiu cedo do festival, sempre acompanhada de seguranças.

Mulher Negra Perfomando

Matéria publicada em 10 de fevereiro 2021, por Webedia.