Penteados com acessórios são tendência em evento para noivas

Maio é o mês das noivas e os eventos voltados para a indústria do casamento não param de acontecer. Na Espanha, o Barcelona Bridal Week, uma das feiras mais importantes especializadas no segmento de noivas e casamento, movimenta o mercado e traz inspirações do mundo inteiro para quem pretende subir ao altar. Entre as tendências mostradas durante o evento, que acontece até dia 5 de maio, os penteados foram destaque em matéria de cabelos para noivas .

Coque baixo com tiara para noivas tradicionais

Uma das maiores as tendências mostradas durante o Barcelona Bridal Week são os cabelos presos com diferentes acessórios. Para as noivas clássicas e minimalistas, adeptas ao estilo clean, um penteado polido, como o coque baixo com uma tiara fina de tecido, pode ser uma boa opção para adicionar um toque sofisticado ao visual, como mostrou a grife espanhola Rosa Clará.

Voilette para as românticas

As as noivas de estilo romântico vão se identificar com as propostas do estilista Yolan Cris. Com vestidos de jacquard, cheios de rendas e flores bordadas, o estilista espanhol propôs cabelos em rabos baixos com leve volume no topo da cabeça e touquinhas com voilettes, uma espécie de rede que cobre apenas o rosto e que adiciona um ar vintage à produção do grande dia.

Coroa de flores dá ar campestre às noivas alternativas

Para quem prefere um casamento com ares campestres, uma coroa de flores no cabelo pode ser a solução para incorporar o clima ao traje da noiva. De cabelos solto ou presos em coques e tranças, os arranjos florais podem ser românticos ou exóticos, mas nem por isso simples, como mostrou a dulpa Victorio&Lucchino, complementando o visual bucólico do deesfile com vestidos de noiva de leve efeito ombré.

 

Matéria publicada em 12 de Abril de 2021, por Webedia.