Penteado para festival de música: confira + de 10 inspirações de half bun para arrasar nos eventos

Os festivais de música estão em alta em todo o Brasil e para arrasar nos eventos é importante planejar o look antes do dia tão esperado. Como os cabelos são uma preocupação constante no mundo feminino, um penteado que combina - e muito - com o clima descontraído dessas festas é o half bun. Moderninho e que pode ser estilizado de várias formas, ele é uma opção certeira para as mais indecisas que ainda não se decidiram sobre qual estilo apostar. Saiba mais sobre esse penteado e inspire-se!

Pular os slider: Penteado e corte1

Conheça os produtos de

Elseve L’Oréal Paris

Half bun é um semipreso descolado que deixa o visual mais divertido e despretensioso!

 

Na hora de se produzir para um festival de música - principalmente daqueles que vão durar muitas horas - a dica é sempre dar preferência aos penteados que vão te deixar bem confortável durante todo o evento. Mas quem disse que para isso é preciso deixar os efeitos mais estilosos de lado? Para as mulheres que não abrem mão da sensualidade dos cabelos soltos, mas também querem contar com a praticidade dos penteados, o truque é se jogar nos semi-presos. 

E para entrar na tendência com o pé direito, vale finalizar os cabelos com o moderninho half  bun -penteado semipreso que conta com um coque alto e faz o maior sucesso no Pinterest e Instagram entre as mais fashionistas. Versátil, ele combina com todos os tipos de fios e para elaborar o penteado é bem simples: basta separar o cabelo em duas partes e fazer um coque alto e torcidinho em uma delas, enquanto a outra permanece solta. 

Saiba o que fazer para ter um half bun bem estiloso

 

Para aquelas que querem deixar de lado o look mais sóbrio, a dica é se jogar em alguns detalhes mais descontraídos nas madeixas. Vale fazer tranças fininhas ao longo dos fios soltos ou apostar no topo dos cabelos com mais volume para um efeito rocker. Já para as mais românticas, combinar o half bun com a trança unicórnio, que é feita na risca central da cabeça é a opção ideal.

Inspire-se: para não passar despercebida nos festivais de música, aquelas que amam o glitter também podem usar o acessório na risca central para uma produção bem fashion!

Aposte em um spray texturizador para fazer o efeito bagunçadinho perfeito

 

O acabamento messy é uma das principais características desse penteado, mas para ter o bagunçado 'perfeito' e arrasar nos festivais de música sem ficar preocupada com o cabelo, são necessários alguns truques e um deles é usar o spray texturizador! O produto ajuda a deixar o cabelo mais encorpado, com mais volume e sem o aspecto rígido, sendo uma ótima dica para as donas de madeixas lisas e finas. O resultado é uma finalização rápida e leve! 

Matéria publicada em 24 de março 2021, por Webedia.

Pular os slider: Penteado e corte2

Conheça as linhas de creme para pentear de

Elseve L’Oréal Paris